Untitled Document
 
Olá! CONECTE-SE AO CEBATUIRA ou CADASTRE-SE!
Untitled Document
Sua cesta está vazia
Rua Rodrigues Alves, 588
Ribeirão Preto - S.P.
Cep: 14050-090 - Vila Tibério

Centro Espírita Batuíra Favoritos Centro Espírita Batuíra FACEBBOK
 Home   Centro Espírita   Estudos   Efemérides   Mensagens   Reflexões Espíritas   BELE  Loja Virtual  Contato 
Mapa do Site
Home O Centro Espírita Batuira Originou-se de um grupo de pessoas, intitulado "Corrente Batuyra", reunindo-se, semanalmente, em sessão mediúnica, com a médium inconsciente.
Centro Espírita O Centro Batuira, um dos mais antigos da cidade, é bem estruturado, e realiza diversas atividades como campanhas de arrecadação de fundos, distribuição de enxovais para grávidas, passes em pacientes nos hospitais, dentre outros.
Editora Editora Espirita Batuira, disponibiliza á você nossos lançamentos da literatura Espirita
Livro À Casa Espirita Convida a conhecer a função básica do Centro - estudo - prática e divulgação da Doutrina Espírita, no pensamento libertados de Jesus. 
Livro Atendimento a Desencarnados Embasada nos conhecimentos Doutrinários e através de experiências verídicas, a autora desta utilíssima obra Espírita, Leda Marques Bighetti, nos leva a pensar em como atender a Espíritos Desencarnados 
Livro Educação Mediúnica Volume I Educação Mediúnica Teoria e Prática" - Estuda em programa sequente, os raciocínios que se encadeiam e decorrem da prática mediúnica propiciando os fenômenos em si.Leis reguladoras, ambientes facilitadores ou não, afinidade, sintonia, pensamentos práticos em exercícios de concentração, percepção dos fluidos
Livro Educação Mediúnica Volume II "Educação Mediúnica Teoria e Prática" - Estuda em programa seqüente, os raciocínios que se encadeiam e decorrem da prática mediúnica propiciando os fenômenos em si.
Livro Era uma vez uma Estrelinha "Linda história infantil com grande fundo moral e edificante. Totalmente em cores, em papel couchê, ricamente ilustrada, a obra traz de volta o grande escritor brasileiro Monteiro Lobato.
Livro Espiritismo Política e Cidadania De um modo geral, desde crianças, somos ensinados a não respeitar direitos e deveres de uma sociedade democrática, arraigando hábitos de anticidadania.
Livro Fundamentos e Dinâmica do Passe Contém roteiros que permitem ao Centro Espírita na instalação de seus estudos, subsídios, reflexões para dinamização das atividades da Casa, nesse campo específico.
Livro Médium - Expressões da Alma Nestas Reflexões Úteis, o leitor vai se deparar com a sensação de saudade daquela simplicidade cristalina dos textos evangélicos.
Livro Palavra e Divulgação Envoltos em tempo onde ação da Comunicação se faz ação preponderante no mundo das relações, também no Espiritismo e nos Centros Espíritas, ela se constitui base para interação com as obras da Codificação e, por conseguinte, na propagação da Doutrina.
Livro Reflexões Úteis Nestas Reflexões Úteis, o leitor vai se deparar com a sensação de saudade daquela simplicidade cristalina dos textos evangélicos.
Livro Relações Fraternas O livro contém roteiros que permitem oferecer ao Centro Espírita na instalação de seus estudos ou do trabalhador em si, subsídios reflexões, para dinamização das atividades.
Livro Sessão Mediúnica Não apresenta revelações especiais, não ensina princípios, não inova. Apenas racionalmente, atendendo-se à proposta espírita, evidencia cuidados, reflete sobre a urgência da aplicação da contido em "O Livro dos Médiuns" fonte orientadora da relação médium
Livraria Copleto acervo de livros Espiritas disponiveis para seu consumo e leitura. Autores como Allan Kardec, Chico Xavier, J. Herculano Pires, Emanuel Cristiano entre outros
Bazar Permanente Nosso Bazar sazonal agora é permanente facilitando assim a compra de mimos, vestimentas, utensílios diversos a preços módicos. Confecções e Calçados com preço único.Faça uma visita, estamos na Sala 3
Mensagens Lindas orações espíritas, mensagens e pensamentos espíritas diariamente para sua reflexão.
Poesia Centro Espirita Batuira, separa para você nossas melhores poesias de reflexão e mditação.
Reflexões Textos de Reflexão disponibilizados pelo Centro Espirita Batuira de Ribeirão Preto
Estudos Realizado na Escola Municipal Dom Luís do Amaral Mousinho no dia 27 de abril de 2008 o Seminário "Educação Mediúnica Teoria e Prática". Estiveram presentes cerca de trezentas pessoas, de Ribeirão Preto e região. O evento transcorreu dentro de um clima de fraternidade, paz e harmonia.
A Gênese Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo
Assistencial - Grupo de Gestantes A Fonoaudiologia é a ciência da saúde que estuda a aquisição de linguagem e fala, leitura e escrita, audição e voz
Ciência Rumo ao Espiritísmo Materialismo é a corrente filosófica que admite como causa de todos os fenômenos do Universo a matéria e suas propriedades. Nega a existência de um princípio inteligente independente da matéria.
Estudo da Mediunidade A mediunidade, que vige latente no organismo humano aprimora-se com o contributo da consciência de responsabilidade e mediante a atenção que o exercício de função bem direcionada lhe conceda.
Estudo Evangélico Estudos Bíblicos, Pregações Evangélicas, Vídeos e artigos evangélicos. Sermões, Mensagens, Assuntos atuais, abordados à luz da doutrina cristã.
Evangelização Infantil Este site se destina a todos os trabalhadores de Jesus, pais, crianças e jovens que acreditam ser possível, através da Evangelização Espírita Infantojuvenil.
Evolução Humana A sociedade não é uma organização de indivíduos que seja algo fora do próprio indivíduo à espera se sua compreensão, porém, ela exerce uma influência sobre as consciências individuais e sobre a organização do social.
Família e Educação A educação, compreendendo o homem no seu sentido integral, isto é, tanto no aspecto intelectual como no que tange aos sentimentos e atitudes, tem a função de auxiliar a evolução do Espírito.
Mocidade Espírita Batuira Textos dedicados especilamente aos jovens que procuram se aprofundas nos estudos Espíritas.
O Céu e o Inferno Exame comparado das doutrinas a cerca da passagem da vida corporal à vida espiritual, das penas e recompensas futuras, dos anjos e demônios e das penas eternas etc.
Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo Contendo a explicação das máximas morais do Cristo, sua concordância com o Espiritísmo e sua aplicação às diversas situações da vida. Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão, face a face, em todas as épocas da humanidade.
Allan Kardec
O Livro dos Espíritos Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da Humanidade (segundo o ensinamento dos Espíritos Superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec).
O Livro dos Médiuns Contém o ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Continuação de O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Calendario Acompanhe nossos horarios e eventos atraves do Calendário CEB, Facilitando e ajundando vocÊ nas recuperações
Onde Estamos O centro Espirita Batuira é localizado na Rua Rodrigues Alves, numero 5888 - Vila Tibério - Ribeirão Preto São Paulo
Contato Entre em contato com o Centro Espirita Batuira, efetue seu cadatro ou adquira seu livro Espirita. Mande sujestões e duvidas e faça seu pedido.
Boas Vindas Bem vindo ao nosso site. Envolve-nos o objetivo de, em compromisso com a Causa que nos move e estimula, apresentar estudos, onde o pensamento doutrinário, expresse-se em irrestrita concordância com as Obras Básicas de Allan Kardec
Feira do Livro Espírita Temos como objetivo único, divulgar Doutrina Espirita , oferecendo livros a preço de custo para que todos tenham condições de adquiri-los.
Quem Foi Batuira ANTÔNIO GONÇALVES DA SILVA nasceu na Freguesia das Águas Santas, em Portugal, em 19 de março de 1839, filho de camponeses.
Coral do Centro Espirita Batuira Coral Centro Espirita Batuira, foi fundado no ano de 1994, na comemoração do dia das mães. Temos com objetivos Levar o melhor som , sutileza e sentimento envolvendo quem canta e quem ouve
Orientação Doutrinária O Departamento de Orientação Doutrinária tem por finalidade coordenar, dinamizar e dirigir as atividades doutrinárias da Sociedade
Ornograma Diretorio Administrativo do Centro Espirita Batuira
Evangelização Infantil O Departamento de Evangelização Infantil tem por finalidade coordenar, dinamizar e dirigir as atividades relacionadas com a Evangelização espírita da criança e do adolescente, visando também integrá-los ao Centro Espírita
Mocidade Mocidade tem por objetivos coordenar, dinamizar e dirigir as atividades relacionadas com a mocidade espírita, visando dar-lhes o conhecimento espírita e integrá-la ao Centro Espírita.
Assistencial Espirita Assistencial Espírita tem por objetivos coordenar, dinamizar e dirigir as atividades relacionadas com o trabalho assistencial espírita às pessoas, visando ajuda material quando necessária, mas principalmente auxiliando-as no seu reerguimento.
Patrimônio Patrimônio tem por objetivos registrar, catalogar e manter sempre atualizado o inventário do Centro Espírita Batuira, zelando por ele
Estatuto Social do Centro Espírita Batuira Sob a denominação de Centro Espírita Batuira foi constituída uma sociedade civil no dia doze de julho de hum mil novecentos e trinta, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, com sede e foro na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, funcionando à Rua Martinico Prado número três, sede provisória, até vinte e dois de janeiro de hum mil novecentos e quarenta e quatro, quando passou a funcionar na sua sede própria, à Rua Rodrigues Alves, quinhentos e oitenta e oito.
Seminario Mediunidade Realizado na Escola Municipal Dom Luís do Amaral Mousinho no dia 27 de abril de 2008 o Seminário "Educação Mediúnica Teoria e Prática". Estiveram presentes cerca de trezentas pessoas, de Ribeirão Preto e região.
Aprendendo Esperanto O Esperanto, a língua internacional da Paz, criado pelo genial Dr. Luiz Lázaro Zamenhof em 1887, tem-se mostrado como uma ferramenta extremamente valiosa para a divulgação do Espiritismo em todos os continentes
Divulgação O Departamento de Divulgação do Centro Espírita Batuira, criado de acordo com o que determina o Estatuto Social da referida sociedade, tem suas normas de funcionamento traçadas por este Regimento Interno.
Calendario Acompanhe nossos eventos e Estudos através do nosso Calendario;
Título de Utilidade Publica  
Acervo Espírita Aqui destinamos um espaço para os livros do nosso acervo, que estão disponiveis para estudos destinados as Teorias e realidade do Espíritismo
 
  Menu
  Estudos
 Estudos Obras Básicas
ESTUDOS BATUIRA  O Livro dos Espíritos
ESTUDOS BATUIRA  O Livro dos Médiuns
ESTUDOS BATUIRA  O Evangelho Segundo o Espiritismo
ESTUDOS BATUIRA  O Céu e o Inferno
ESTUDOS BATUIRA  A Gênese
 Estudos sobre evangelização e mocidade
ESTUDOS BATUIRA  Evangelização Infantil
ESTUDOS BATUIRA  Mocidade Espírita Batuira
 Estudos temáticos
ESTUDOS BATUIRA  Estudo Evangélico
ESTUDOS BATUIRA  Ciência Rumo ao Espiritísmo
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Home
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Centro Batuira
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Loja Virtual
BATUIRA RIBEIRAO PRETO BELE
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Mensagens
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Poesias
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Reflexões Espíritas
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Coral
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Batuira em Coral
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Contato
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Onde estamos
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Calendário C.E.B.
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Programação Especial
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Mapa do site
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Canal Batuira
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Meu Cadastro
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Meus favoritos
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Meus Pedidos
BATUIRA RIBEIRAO PRETO Minhas Participações
BATUIRA RIBEIRAO PRETO LGDP
   
   
 
 
Receba nosso Newsletter
Receba nossas mensagens, calendário e estudos por e-mail
enviar
 
Untitled Document
  Centro Espirita Batuira Favoritos   Centro Espirita Batuira FACEBBOK
 Copyright 2024 | Centro Espírita Batuira- Todos os direitos reservados.          by vianett