Boas Vindas
Bem-Vindo ao nosso site

Ao se abrir este espaço, o Centro Espírita Batuira, apresenta-se agradecido a Deus, a Jesus, aos Amigos Espirituais, por poder participar de mais um trabalho na seara do Pai. 

Envolve-nos o objetivo de, em compromisso com a Causa que nos move e estimula, apresentar estudos, onde o pensamento doutrinário, expresse-se em irrestrita concordância com as Obras Básicas de Allan Kardec. Nos autores subsidiários, usados para enriquecimento e aprofundamento dos textos, serão utilizados aqueles que também mantenham essa premissa. 

Na próxima página, a partir do junho/2001, apresentaremos temas sobre cada livro básico, iniciando-os, pela análise do processo histórico que o motivou, num tempo próprio ao seu surgimento, no trabalho de Allan Kardec, sob orientação dos prepostos de Jesus.

No trancorrer dos meses, ítem a ítem, esses estudos serão inseridos, nesse objetivo de estudando, melhor para melhor servir. Família e Educação, temas específicos à Infância, Mocidade, Mediunidade, Gestante, Atendimento Fraterno, etc. cada um na sua área de atuação, comporão essas páginas, no mesmo compromisso de divulgar o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita. 

Ao visitante, ao leitor, ao estudioso que, em qualquer parte desse mundo maravilhoso que nos acolhe, encontrar prazer em estudar, nossa ternura, nesse sempre reencontro.

Seu retorno, sua participação, contribuições e apreciações, serão bem-vindas, entendidas como enriquecimento, nessa busca em que juntos, procuramos Jesus, para que, percebendo mais claro seus convites de Vida, façamos dessa existência, um marco na nossa caminhada como Espíritos Imortais. 

Nesse compromisso e ideal, o apreço e o carinho do: 

Centro Espírita Batuira
cebatuira@cebatuira.org.br
Rua Rodrigues Alves, 588 - Vila Tibério - Cep 14050-390 - Ribeirão Preto (SP) - CNPJ: 45.249.083/0001-95 
Reconhecido de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº. 3247/76.
______________________________________________________________________________________________________________
http://www.cebatuira.org.br/
2024/3/28 | 09:17:31

IMPRIMIR